É muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

COMO TROCAR OU DEVOLVER

PRAZO: Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor, que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto e mais 23 dias corridos que a Empório Fashion garante como cortesia.

SOLICITAÇÃO: A solicitação deverá ser feita dentro do período acima mencionado, através do e-mail: sac@emporiofashion.com.br, informando na mensagem o nº da ordem de compra ou nota fiscal que deseja atendimento. Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período.Os produtos adquiridos na loja online Empório Fashion podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online.

POSTAGEM: O retorno da solicitação é feito por e-mail contendo as instruções de como proceder, e o prazo para que o produto seja postado é de até 06 dias corridos após o recebimento do códigoNão serão recebidos produtos enviados sem autorização ou que não estejam de acordo com a política informada, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

TROCAS: após chegada da encomenda faremos uma análise, e assim que aprovada, o crédito referente ao valor da devolução será concedido em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra.

DEVOLUÇÕES: após chegada da encomenda faremos uma análise em até 10 (dez) dias úteis, após aprovada: 
Pagamentos via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor a devolução a vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original.
Pagamento via boleto bancário: o reembolso ocorrerá na conta informada, em nome do cliente que realizar o pedido. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS.



Voltar a página inicial