MEU PEDIDO

Os e-mails são enviados automaticamente após a confirmação de compra ou cancelamento. Por isso, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você não tenha recebido os e-mails, entre em contato através do nosso formulário disponível na área de contato

Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, entre em contato através do nosso formulário disponível na área de contato.

A loja online da Empório Fashion envia um e-mail automático com o status do pedido e as informações de rastreio. Sempre que desejar, você pode acessar o seu perfil. Para isso basta clicar em MINHA CONTA no canto superior direito, realizar o seu login e acessar as informações do seu pedido.

Após a finalização do pedido, a loja online enviará as atualizações com o status via e-mail. Lembre-se de sempre conferir seu endereço eletrônico antes da conclusão da compra.

FORMAS DE PAGAMENTO, PROMOÇÕES E CUPONS

Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – na sacola de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

As compras podem ser parceladas em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$100.

Os pagamentos podem ser realizados através de boleto bancário e dos cartões de crédito:

Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International.

MEU PERFIL

Clique em MINHA CONTA no canto superior direito e confirme a sua identidade através de e-mail. Cadastre a nova senha e uma chave de validação será enviada para o seu e-mail.

Clique em ENTRAR no canto superior direito e confirme a sua identidade através de e-mail e senha ou chave de acesso enviado para o e-mail cadastrado anteriormente. Clique em DETALHES DA CONTA e altere as informações que achar necessário.

ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo de entrega varia conforme local e é estimado no campo prazo de entrega, localizado no carrinho de compra.

Os prazos são informados pelos Correios e Transportadoras e começam a ser contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito.

A solicitação deverá ser feita dentro do período de 7 dias após a entrega do produto, através do e-mail: sac@emporiofashion.com.br, informando na mensagem o nº da ordem de compra ou nota fiscal que deseja atendimento. Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período. Os produtos adquiridos na loja online Empório Fashion podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online.

Após chegada da encomenda faremos uma análise em até 10 (dez) dias úteis, após aprovada:
Pagamentos via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor a devolução à vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original.
Pagamento via boleto bancário: o reembolso ocorrerá na conta informada, em nome do cliente que realizar o pedido.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS.

Não achou o que procurava?